Reproduzir vídeo
Teste de estanqueidade em impermeabilização. Realizado em apenas 40 minutos , 45 % mais econômico e sustentável. Ideal para obras rápidas e projetos inovadores.
Imagine poder, reduzir tempo de execução e custos no seu canteiro de obras, e ainda elevar o padrão de qualidade da sua impermeabilização, seria incrível não é mesmo? Pois saiba que obter esse resultado é totalmente possível usando o teste de estanqueidade eletrostático em impermeabilização.
O teste com imperdetector é uma solução eficiente que utiliza tecnologia avançada, sendo ideal para obras rápidas com orçamento curto. Sua aplicação é normatizada, bem como oferece maior precisão na hora de verificar a qualidade de sistemas impermeáveis.
Mais do que eficiência, o teste de estanqueidade eletrostático em impermeabilização é uma opção que agregará bastante à sua obra.
Por meio do teste de estanqueidade com imperdetector é possível inspecionar vários tipos de impermeabilizantes, sejam asfálticos ou de poliuretano. Além disso, esta solução permite verificar impermeabilizações sem a necessidade de paralisar sua obra por dias.
Com apenas 40 minutos de execução, esse teste de estanqueidade avalia a qualidade do seu impermeabilizante. Ou seja, a economia de tempo usando o teste de estanqueidade eletrostático em impermeabilização é algo evidente. Mas, os benefícios não param por aqui.
Além do fator economia de tempo, o teste eletrostático com imperdetector também ajuda sua obra a reduzir custos. Por ser um teste feito em poucos minutos, não há necessidade de paralisar a obra por tanto tempo. Como resultado sua produtividade e os ganhos atrelados a isso não são comprometidos.
Ademais, o teste de estanqueidade eletrostático em impermeabilização é feito a seco. Isso significa que você não terá que gastar com carros tanques de água par fazer o teste. Além disso, usando esse teste, você gastará apenas 15% do que gastaria com testes de estanqueidade convencionais.
Vale ainda ressaltar que o teste de estanqueidade eletrostático em impermeabilização é uma opção 100% ecológica. Afinal, durante o teste não há desperdícios de água ou então outros recursos naturais.
Portanto, fazer o teste eletrostático em impermeabilizações significa levar mais qualidade, economia e sustentabilidade para seu canteiro de obras.
Saiba agora mais detalhes sobre o teste de estanqueidade da Ralife Engenharia!
Testar a estanqueidade em impermeabilizações usando o teste eletrostático é muito simples. Para tanto é preciso contar apenas com 3 elementos. São eles:
Com estes elementos à disposição já é possível iniciar o teste. Basicamente, o teste de estanqueidade eletrostático em impermeabilização faz uma varredura em toda a área impermeabilizada.
Durante a verificação, caso haja presença de alguma falha ou então qualquer outra descontinuidade o imperdetector consegue apontar com precisão a localização do problema. Ou seja, ele sinaliza através de um bip sonoro demonstrando a posição da descontinuidade.
Com isso, são feitos todos os reparos necessários. Depois que essa etapa é concluída, realiza-se um novo teste para garantir que a impermeabilização está 100% estanque.
Todo o processo leva, em média, 40 minutos. Ao final da inspeção com teste de estanqueidade eletrostático, emite-se um laudo com parecer técnico sobre a área avaliada.
Perder tempo e dinheiro executando testes de estanqueidade com água é coisa do passado. Inove em seu canteiro de obras usando um teste que é normatizado, seguro e possui total eficiência ao testar impermeabilizações. Faça como a maioria, invista no teste de estanqueidade eletrostático em impermeabilização.
Contrate uma empresa especializada em testar impermeabilizações, entre em contato com a Ralife engenharia e solicite já um orçamento!
Somos a Ralife Engenharia e queremos te ouvir para lhe oferecer a melhor solução para a sua obra!
Envie sua mensagem para nosso Whatsapp
© 2018 – Ralife Engenharia – Teste de Estanqueidade – All rights reserved.
Ralife Engenharia
A impermeabilização é muito importante para preservar uma construção.
Valorize sua obra, respeite as normas técnicas.